Design elegante, com um toque de tradição (Revista Rua)
É com uma alma familiar e uma herança braguesa, minhota no seu esplendor, que conhecemos a Alma Braguesa, uma empresa de decoração de interiores que, embora mantenha o vínculo à tradição da região que lhe dá casa, aponta o seu futuro para a conquista internacional. Elegância, espírito acolhedor e contemporaneidade são os adjetivos que melhor descrevem a marca, com uma história que já conta cerca de 30 anos de experiência – embora o selo “Alma Braguesa” seja relativamente recente.
Procurando matérias-primas da mais alta qualidade, seja em termos de madeiras, tecidos ou até outros detalhes que são introduzidos nas peças de mobiliário, a Alma Braguesa é sinónimo de bom gosto e, resultado disso, é a carteira de clientes cada vez mais eclética e exigente. Marcada por uma linha moderna, mas com toques clássicos que carimbam a diversidade do design da marca, a Alma Braguesa tem na personalização uma das principais valências. Tentando sempre corresponder aos desejos dos clientes, adaptando os projetos de interiores conforme os gostos pessoais e as intenções de usabilidade, a marca de Braga tem conquistado os corações dos portugueses, de norte a sul, com opções de escolha variada e promoção de autênticas experiências – sim, porque a intenção máxima da Alma Braguesa é proporcionar ao cliente muito mais do que um espaço onde morar, é criar a harmonia perfeita para viver realmente a sua casa.
Com um showroom sediado na freguesia de Lomar, em Braga, a Alma Braguesa mantém o seu cunho tradicional graças à procura, sempre que possível, de fornecedores e outros parceiros da região, promovendo a projeção do talento made in Minho além-fronteiras. E, por falar em fronteiras, há muito que a Alma Braguesa as ultrapassou, continuando, de momento, a trabalhar para conquistar ainda mais mercados, como o mercado inglês, reconhecido pelo bom gosto e poder de compra. Também os mercados típicos de emigração portuguesa, como Luxemburgo, França ou Bélgica são um objetivo da marca, que aponta o Médio Oriente e Ásia como ex-libris na sua lista ideal de clientes.
Com as marcas que representam com presença recorrente nas feiras internacionais de design e decoração, como Paris ou Milão, a marca braguesa convida a criar memórias em espaços detalhadamente conceptualizados para marcar as vidas familiares. Com novidades para breve, graças à introdução do trabalho de arquitetura na carteira de serviços da marca, a Alma Braguesa é tradição e modernidade, de mãos dadas, com um sotaque minhoto que quer fazer-se ouvir em vários territórios. O bom gosto, esse, é facto garantido!
Comentários
Nenhum comentário até ao momento!
Escreva um comentário